Brasil

Murdoch oferece US$ 80 Bi pela Time Warner

A Twenty-First Century Fox, parte do império do magnata Rupert Murdoch, poderá vender a CNN para evitar problemas de monopólio e, assim, adquirir a Time Warner, uma vez que já possui Fox News

A Twenty-First Century Fox, império do magnata Rupert Murdoch, fez uma oferta de US$80 bilhões pela Time Warner.

O interesse de Murdoch na Time Warner tem sido objeto de especulação da indústria há semanas. Ele ainda cobiça a dona da HBO, entre outros alvos potenciais, conforme disse um ex-funcionário da News Corp a executivos recentemente.

Provavelmente, Murdoch terá de se livrar de algumas propriedades-chave, a fim de evitar problemas de monopólio. Segundo o New York Times a Twenty-First Century Fox pode vender a CNN, uma vez que já possui Fox News.

Fonte: Brasil 247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão