Merval agora modera tom sobre Marina

Depois de apontar Marina Silva como favorita e o “voto útil” da oposição contra a reeleição do PT na disputa à Presidência, colunista Merval Pereira diz agora que “fenômeno Marina é uma aventura: “teremos no Planalto uma presidente voluntarista acostumada a impor sua vontade”
Após declarar Marina Silva como favorita na disputa eleitoral, o colunista Merval Pereira maneira o tom sobre o desempenho da nova candidata do PSB.
Ainda na coluna de ontem no Globo, ele apontava Marina como a única capaz de bater a presidente Dilma Rousseff. Dizia que caso o tucano Aécio Neves não crescesse a ponto de também surgir como uma alternativa no segundo turno, ele podia perder eleitores ainda no primeiro turno para Marina Silva, num voto útil contra o PT.
Hoje, depois do anúncio oficial da nova candidata do PSB, ele afirma que o “fenômero” Marina é uma aventura: “teremos no Planalto uma presidente voluntarista acostumada a impor sua vontade”. Depois de afirmar que iria cumprir compromissos de Eduardo Campos, ela agora se nega a dividir palanques com alianças que rejeita.
Questiona como Marina irá governar se abriu mão antecipadamente do PMDB, mas também do PT e do PSDB.
Fonte: Brasil 247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.