Brasil

Em festa para Ademir da Guia, Cafu rouba a cena e é destaque no Twitter

Evento na Allianz Parque marcou a despedida de Ademir dos gramados

POR RAONY CORONADO

O Palmeiras realizou neste sábado o segundo evento-teste do Allianz Parque. O estádio recebeu um jogo entre ídolos do Palmeiras em homenagem ao craque Ademir da Guia. No entanto, quem roubou a cena e chamou a atenção dos torcedores foi o ex-lateral direito Cafu.

Ele foi bastante elogiado pelos palmeirenses no Twitter. O que causou espanto dos internautas nas redes sociais foi ver o bom condicionamento físico do capitão do penta, apesar dos seus 44 anos de idade.

- Eu fico impressionado com a correria de Cafu e Claudecir porque eles já pararam faz tempo. É gostoso o convívio com esse pessoal - elogiou Leivinha, técnico do Palmeiras verde.

No estádio, os torcedores pediram para que Cafu jogasse o clássico de hoje, no Pacaembu, pelo bom rendimento em campo. Eu Cafu, vai pro Pacaembu, gritaram os torcedores.



Dono da festa, Ademir da Guia reuniu amigos e ídolos do Verdão em uma partida que marcou a despedida do Divino dos gramados. Craques do passado como Marcos, Evair, César Sampaio, César Maluco, Galeano, Sérgio, Tonhão, Velloso estiveram presentes nesta grande festa. E foi de Ademir da Guia o primeiro gol na nova Arena Alviverde.

A partida terminou empatada em 3 a 3. Mais importante do que o resultado, foi a festa dos ídolos e também do torcedor, que marcou presença no estádio. Cerca de 10 mil alviverdes estiveram presentes.

Atualmente, a Allianz Parque está com 97 % das obras concluídas. O objetivo de Verdão e WTorre é fazer o primeiro jogo oficial do estádio contra o Atlético-MG, no dia 8 de novembro, às 19h30, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: verdaoweb

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão