Política

HADDAD HOJE, NEM 2° TURNO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITO É MUITO RUIM

Ainda segundo a pesquisa, índice de pessoas que considera o governo do petista ruim ou péssimo caiu de 47% para 28%


Na foto Nunzio Briguglio Filho secretário de comunicação de Haddad.

Pobre Haddad, continua despejando milhões e fortalecendo os inimigos, reeleição: IMPOSSÍVEL !!







A aprovação da gestão do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), atingiu 22%, segundo pesquisa Datafolha concluída na última quarta-feira (17) e divulgada neste sábado (20). Na avaliação realizada em julho, 15% das pessoas considerava a gestão de Haddad ótima ou boa.

O índice de pessoas que considera o governo do petista ruim ou péssimo caiu de 47% para 28%. Segundo o levantamento, 44% dos paulistanos responderam que o prefeito está fazendo um trabalho regular - no levantamento anterior, índice era de 37%.

As faixas exclusivas de ônibus, uma das principais ações da atual administração, têm a aprovação de 91% da população, uma alta de sete pontos porcentuais em relação a última pesquisa realizada em junho do ano passado, aponta Datafolha.

Leia tmais:
Liberar faixas de ônibus a táxis é erro estratégico, avalia especialista
São Paulo aplica uma multa a cada meia hora por invasão de faixa de ônibus
Multas em faixas de ônibus quintuplicam na cidade de São Paulo

Ainda de acordo com a pesquisa, 80% das pessoas são favoráveis à implantação de ciclovias em São Paulo. E 60% julgam que a bicicleta é um meio de transporte viável para a realização de atividades de rotina.


O Datafolha ouviu 1.121 pessoas e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.


Fonte: plantaobrasil.com.br

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão