Política

CAFÉ COM TEMER

Temer: café com deputados

O café da manhã de Michel Temer com deputados do PMDB ontem teve dois efeitos. Primeiro, serviu para amenizar a relação para lá de tensa entre os mais incendiários e Temer. Na contramão, porém, o encontro gerou ciúme em Eduardo Cunha e irritou quem dele ficou de fora, a exemplo de Lúcio Vieira Lima.

Alguns, como Hugo Motta, verbalizaram que querem melhorar a relação com o governo. Leonardo Picciani, que pensa em ser candidato a prefeito do Rio em 2016, também não se opôs. Danilo Forte, responsável por organizar o convescote e de olho na liderança do PMDB, era um dos mais entusiasmados com a perspectiva de fazer as pazes com o Planalto.

Ao não convidar Vieira Lima e ao não avisar Cunha sobre o café da manhã, porém, Forte pode ter se encalacrado. Na reunião da bancada, pouco mais à tarde, muitos reclamaram que ele, que tanta lenha na fogueira colocou em outros tempos, agora era um dos mais afoitos para se tornar governista.

De mais a mais, o tema candidatura à presidência da Câmara foi o prato principal. Temer repetiu que, hoje, Cunha é o único com a candidatura definida, mas reforçou a necessidade de que haja diálogo com o Planalto para que ela prospere.

Fonte: Veja

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão