ESTADÃO PORPÕE GOLPE, OUTRA VEZ

O cartaz acima nas mãos de um dos que ficaram COMHERDEIROS do estadão, foi escrito po Tutinha, dono da Jovem Pan (PIG ).
A imprensa conservadora brasileira começa a fazer jus ao apelido que ganhou nos últimos anos, o de PIG, Partido da Imprensa Golpista.
Neste domingo, o jornal Estado de S. Paulo, da família Mesquita, prega abertamente a cassação da presidente Dilma Rousseff, no editorial Crime de responsabilidade, cujo título já é autoexplicativo.
Eis um trecho:
Somente alguém extremamente ingênuo, coisa que Lula definitivamente não é, poderia ignorar de boa fé o que se passava sob suas barbas. Já Dilma Rousseff de tudo participou, como ministra de Minas e Energia e da Casa Civil e, depois, como presidente da República.
Devem, todos os envolvidos no escândalo, pagar pelo que fizeram – ou não fizeram.
A mensagem é clara: a família Mesquita aderiu ao golpe e irá trabalhar pela queda de uma presidente reeleita há menos de um mês.
Recentemente, um dos herdeiros do grupo conservador, Fernão Lara Mesquita, foi às ruas com um cartaz onde se lia: Foda-se a Venezuela. Para os Mesquita, o Brasil também seria bolivariano.
Ontem, em nota, o senador Aécio Neves sugeriu, nas entrelinhas, que o PSDB irá trabalhar pelo impeachment da presidente Dilma.
Fonte: 247 plantaobrasil

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.