Brasil

Mega investidor Soros dobra a carteira de Petrobras

Ataulfo, desculpe, mas por que ele não compra ações da Globo ?

NauFraga e o cretino patrão (D): só o Aécio leva ele a sério

Informa o Estadão, em estado comatoso, na reportagem de Altamiro Silva Junior, que “Soros compra mais ações da Petrobras”.

“Investidor dobra sua carteira no 3º trimestre”, quando o PiG e a Casa Grande, com seus agentes no PSDB, na Vara do Dr Moro e na PF do zé desabaram sobre a Petrobras.

Soros fechou o terceiro trimestre – diz a reportagem – com 5,1 milhões de ações e opções de compras da Petrobras.

No período anterior, ele tinha 2,4 milhões de papeis, também acima dos 2 milhões do primeiro trimestre, de acordo com dados enviados pelo Soros Fund Management à SEC, Securities Exchange Commission (a CVM americana, que segundo o Ataulfo (ver no ABC do C Af), vai implodir a Petrobras.)

Soros, um notório cretino (não é o que diz o Estadão…), administra uma carteira de US$ 28 bilhões.

Outro conjunto de cretinos irremediáveis é o que compõe a diretoria do Citi, que mandou seus clientes comprarem Petrobras.

Dilma, compra, compra, antes que eles comprem !



Paulo Henrique Amorim

Fonte: Conversa Afiada

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão