Política

BLOCO DA OPOSIÇÃO QUER DISPUTAR SP COM MARTA

Frente formada pelo PSB, Solidariedade (SD), PPS e PV negocia com a senadora petista, ex-ministra da Cultura, para entrar na disputa de 2016; "A candidatura pelo bloco pode ser uma alternativa viável. Ela poderá ter as mesmas condições para disputar que teria nos partidos grandes", afirmou o presidente nacional do SD, deputado Paulo Pereira de Silva (SP)

O bloco da oposição, formado pelo PSB, Solidariedade (SD), PPS e PV, sonha em disputar a Prefeitura de São Paulo em 2016 com a petista Marta Suplicy.

Com o relacionamento desgastado no partido, a ex-ministra da Cultura estaria em negociações com o presidente nacional do SD, deputado Paulo Pereira de Silva (SP).

A candidatura pelo bloco pode ser uma alternativa viável. Ela poderá ter as mesmas condições para disputar que teria nos partidos grandes, afirmou.

A Frente de Oposição tem 67 deputados eleitos em 2014, frente aos 70 eleitos pelo PT e aos 66 do PMDB.

Fonte: Brasil 247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão