Brasil

Pedindo o que se tem

Tudo aquilo que pensamos que não temos , na verdade já possuímos.
Você deve estar se questionando sobre a frase acima perguntando  Como assim , pode me explicar?
Sim ! Eu espero que o que vocês compreenderem , seja com a compreensão de Deus .
Nós já possuímos tudo , basta apenas aceitar . Sei que parece bobeira eu dizer que é apenas a aceitação que vai fazer você possuir algo , mas é a maior realidade . O problema é que mendigamos algo que já temos , tentamos suprir esse vazio que sentimos no dia-a-dia por coisas passageiras , mas o maior presente que você poderia ganhar você já ganhou ! Ai surge a dúvida , qual presente ?
E eu te respondo :

A salvação
Você obteve a salvação na cruz , Jesus Cristo pagou o preço pra que você estivesse aqui neste exato momento lendo este devocional. A salvação veio acompanhada com misericórdia graça e amor , e você para obter ela basta apenas aceita-la e reconhecer que Jesus Cristo morreu por você na cruz .
Não é uma condição , mas uma aceitação e reconhecimento da maior atitude de amor que já foi realizada em todos os tempos .

E para você que ainda está preocupado com as coisas passageiras eu vou deixar estes versículos :

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. Salmos 37:5

Buscai em Primeiro Lugar o Reino de Deus e a Sua Justiça e Todas as Coisas vos Serão Acrescentadas. - Mateus 6:33.

Deus abençoe a todos.

Fonte: umnovocaminhar

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão