VICE DO PT: 'VETO A CORREÇÃO DO IR FOI UM ERRO
Pelo Twitter, Alberto Cantalice criticou a decisão da presidente Dilma Resseff e defendeu a criação de novas alíquotas para taxar os cidadãos de altas rendas; “Defendemos a criação do Imposto sobre Grandes Fortunas. Não podemos continuar ad eternun tendo os impostos indiretos taxando os mais pobres”

Mais uma liderança do PT declarou publicamente seu descontentamento com a política econômica do governo Dilma Rousseff.
Pelo Twitter, o vice-presidente do partido, Alberto Cantalice diz que a presidente errou ao vetar correção do IR em 6,5%.
Cantalice sugeriu a criação de novas alíquotas para taxar os cidadãos de altas rendas; “Defendemos a criação do Imposto sobre Grandes Fortunas. Não podemos continuar ad eternun tendo os impostos indiretos taxando os mais pobres”.
Fonte: Brasil 247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.