Política

AÉCIO PRESSIONADO POR APOIAR CUNHA


*Sobre as eleições na Grécia, Aécio deve pedir a recontagem dos votos.



Em reunião em Brasília, o PSB pressionou o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), a manter o acordo pelo seu candidato na disputa pela Presidência da Câmara. É bom a gente confiar nas lideranças do PSDB, disse o ex-governador do Espírito Santo e presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande.

Depois de selar em dezembro o apoio formal à candidatura de Júlio Delgado (PSB), deputados do PSDB já admitem que podem embarcar no projeto de Eduardo Cunha (PMDB) no primeiro turno da disputa, contra o PT.



Depois de participar de evento na Força Sindical, o peemedebista se reuniu com o PSDB paulista na tarde desta segunda-feira. Daqui até domingo será muita conversa, muita tentativa de convencimento. Já fui na sede e conversei com a bancada do PSDB aqui em São Paulo. Estou disposto a conversar com quem quer que seja, disse Cunha.

Fonte: 247 plantaobrasil

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão