JANIO DESTACA PODER DE KASSAB PARA 'VIRAR O JOGO'
Para o colunista Janio de Freitas, de forma discreta, ministro das Cidades, Gilberto Kassab articula, com a criação do PL, a formação de um numeroso partido governista que poderia virar o jogo para a presidente Dilma Rousseff no Congresso: “Logo, nenhum político é hoje mais valioso do que o próprio Kassab, agora portador de um potencial que nem o governo tem, para alterar o panorama político resultante da presidência de Eduardo Cunha na Câmara”

Para o colunista Janio de Freitas, Gilberto Kassab se tornou o político mais valioso para o governo.
Segundo ele, de forma discreta, ministro das Cidades articula, com a criação do PL, a formação de um numeroso partido governista capaz de ‘virar o jogo’ para a presidente Dilma Rousseff no Congresso.
“Logo, nenhum político é hoje mais valioso do que o próprio Kassab, agora portador de um potencial que nem o governo tem, para alterar o panorama político resultante da presidência de Eduardo Cunha na Câmara”.
Fonte: Brasil 247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.