FASTOLHA TAMBÉM: PIOR JANEIRO DO SÉCULO

O Truque VIP, que colocou famosos para truques de mágica, parece não ter criado empatia com o público do Domingão do Faustão (Globo).
Com o quadro como principal novidade deste começo do ano, o programa fechou janeiro com a pior audiência já registrada para esse mês desde o ano 2000.
A média foi de 12,8 pontos (cada ponto representa 67 domicílios na Grande São Paulo). Antes, a pior audiência do programa no mês de janeiro havia sido registrada em 2013, quando o programa marcou 13,6 pontos.
Mesmo com o argumento usado por algumas emissoras de que o ponto de ibope valia menos antes (esse valor é atualizado anualmente com base no crescimento populacional e representa 1% das casas com televisão no território analisado), o programa tem menos share (participação no número de TVs ligadas) do que nunca.
Foram 25,7% neste ano contra 27,7% de janeiro de 2013.
Por outro lado, a maior audiência foi justamente 10 anos antes, em 2003, quando o programa alcançou 21,1 pontos com 39,6% de share. Nesse ano, o ponto de ibope representava 47,5 mil domicílios na Grande SP.
Fonte: Folha de S. Paulo

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.