UTSCH: GUERRA FISCAL DEVERIA SE CHAMAR PAZ SOCIAL
Segundo o presidente da Alpargatas, Márcio Utsch, que reúne nomes internacionais como Havaianas, Osklen e Timberland, as mudanças nas regras do seguro-desemprego anunciadas recentemente pelo governo “são bem-vindas e o que é chamado de guerra fiscal "deveria se chamar paz social" por ter descentralizado a produção industrial

Para o presidente da Alpargatas, Márcio Utsch, que reúne nomes internacionais como Havaianas, Osklen e Timberland, as mudanças nas regras do seguro-desemprego anunciadas recentemente pelo governo “são bem-vindas.
“Precisa ter uma correção nisso, porque hoje temos uma dificuldade enorme de contratar as pessoas e manter no emprego. Eu não acho que o Bolsa Família e o seguro-desemprego estão errados. Eu acho que é correto, os ajustes que foram anunciados têm de ser executados”, disse em entrevista à “Folha de S. Paulo”.
Para o executivo, o que é chamado de guerra fiscal deveria se chamar paz social por ter descentralizado a produção industrial. “Por que eu faço hoje sandália na Paraíba? Estamos lá por uma questão simples: a questão fiscal. Lá não tem mercado que produz a matéria-prima que eu uso nem consumidor para o meu produto”.
Quanto ao Brasil, ele afirma que temos o potencial de se tornar reconhecido por grandes marcas: O governo pode ajudar a criar programas para desenvolver um setor que vai poder fazer ícones.
Fonte: Brasil 247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.