Segurança

JORNALISTA REVELA COMO SÃO AS PRISÕES DE CURITIBA


A jornalista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, revela neste domingo (leia aqui) a rotina dos empresários presos em Curitiba, das empresas Camargo Corrêa, OAS, UTC, Mendes Júnior, Engevix e Galvão Engenharia que, juntas, empregam mais de 200 mil pessoas.

Eles estão em celas escuras, comem carne com as mãos, dividem-se em celas para quatro pessoas, com uma latrina comum, e até recentemente estavam impedidos de ler jornais e revistas.

Numa cela isolada ao lado, Alberto Youssef tem recebido visitas de uma bela fisioterapeuta, segundo o relato da jornalista.

Não há visita íntima na custódia da PF. Os empreiteiros ficam separados da mulher e dos filhos por uma parede de vidro. Às vezes, os carcereiros abrem exceção. E permitem que os detentos abracem os seus familiares, diz ela.

Fonte: 247 plantaobrasil

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão