CÂMARA CRITICA VAZAMENTOS SELETIVOS DA LAVA JATO

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), criticou o vazamento de informações da Operação Lava Jato, que investiga um esquema de corrupção na Petrobras. Para Câmara, a divulgação de fatos sem que possam ser comprovados não faz bem à democracia; As críticas do socialista vieram na esteira da divulgação das informações de que o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) teria recebido R$ 20 milhões a mando do ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa que teriam sido empregados na campanha de reeleição do ex-governador Eduardo Campos (PSB), em 2010; Esse tipo de vazamento não contribui para o debate. É um vazamento que ocorre há certo tempo. Houve instauração dos procedimentos e nada consta em relação ao ex-governador. Então a gente entende que isso não faz bem para a democracia, disse
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), criticou o vazamento de informações da Operação Lava Jato, que investiga um esquema de corrupção na Petrobras. Para Câmara, a divulgação de fatos sem que possam ser comprovados não faz bem à democracia.
As críticas do socialista vieram na esteira da divulgação das informações de que o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) teria recebido R$ 20 milhões a mando do ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa que teriam sido empregados na campanha de reeleição do ex-governador Eduardo Campos (PSB), em 2010. Campos faleceu em um acidente aéreo em agosto do ano passado.
Esse tipo de vazamento não contribui para o debate. É um vazamento que ocorre há certo tempo. Houve instauração dos procedimentos e nada consta em relação ao ex-governador. Então a gente entende que isso não faz bem para a democracia. É importante que haja investigações nos devidos encaminhamentos, mas dentro dos ritos judiciais necessários, avaliou.
Fonte: Brasil 247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.