Mundo

GENTILI CHAMA CARDOZO DE 'PUTO' E ROSSETO DE 'BUCETO'

Apresentador Danilo Gentili diz que liberdade "não é mérito" dos ministros da presidente Dilma Rousseff, que "amam ditadura de Cuba e Venezuela"; Gentili, que esteve neste domingo na Avenida Paulista "com a playboyzada", como disse, xingou José Eduardo Cardozo e Miguel Rossetto de "merdas"

Presente na manifestação da Avenida Paulista neste domingo 15, Danilo Gentili xingou, em sua página no Facebook, os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto, que se manifestaram ontem sobre os atos contra o governo da presidente Dilma Rousseff.

O apresentador do programa The Noite, do SBT, chamou os ministros de merdas e ironizou seus nomes: Zé Eduardo Chorozo e Buceto. Ontem, o humorista postou vídeos da Avenida Paulista, onde estava, segundo ele, oprimindo o Brasil com a playboyzada.

Gentili afirmou ainda que a liberdade de manifestação não é mérito dos governantes. Vem falar da nossa liberdade como se fosse um mérito deles sendo que amam ditadura de Cuba e Venezuela. Puto.

Fonte: Brasil 247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão