ADMITA: VOCÊ FOI PARA A RUA PARA ODIAR

Jornalista Leandro Fortes, do Diário do Centro do Mundo, questiona motivação dos manifestantes de domingo: “Você votou no PSDB a vida toda, mesmo sabendo que Fernando Henrique comprou a reeleição para, então, vender o patrimônio do país a preço de banana. Ainda assim, você foi para a rua bradar contra a corrupção”; segundo ele, a população foi para a rua para odiar: Você foi para a rua com fascistas, nazistas e sociopatas das mais diversas cepas
O jornalista Leandro Fortes, do Diário do Centro do Mundo, questionou a motivação dos brasileiros que aderiram à manifestação do dia 15 de março contra a presidente Dilma Rousseff.
“Você votou no PSDB a vida toda, mesmo sabendo que Fernando Henrique comprou a reeleição para, então, vender o patrimônio do país a preço de banana. Ainda assim, você foi para a rua bradar contra a corrupção”, diz.
Segundo ele, a população foi para a rua para odiar: “Você foi para a rua porque, apesar de viver e comer bem, é um analfabeto político nutrido à base de uma ração de ódio, intolerância e veneno editorial administrada por grupos de comunicação que contam com você para se perpetuar como oligopólios”.
“Você foi para a rua com fascistas, nazistas e sociopatas das mais diversas cepas”.
Fonte: Brasil 247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.