EX-TESOUREIRO DO PT: SE É CRIME, TODOS PARTIDOS ESTÃO CRIMINALIZADOS
Paulo Ferreira afirma que faz parte das funções dos secretários de Finanças de todos os partidos buscar doações nas empresas: “Não é nada de atípico”; “O PT recebeu, o PSDB recebeu, o PMDB recebeu, o PSB recebeu, todos os partidos que participam do processo eleitoral receberam. Se essa é a tese, todos eles (partidos) estão criminalizados”

Diante das acusações contra o esquema de doações legais do PT, o ex-tesoureiro do partido Paulo Ferreira disse que ‘todo mundo doa para todo mundo’.
Citado no depoimento do empreiteiro Gérson de Mello Almada à Justiça Federal na terça feira, 17, na Operação Lava Jato, ele afirma que faz parte das funções dos secretários de Finanças de todos os partidos buscar doações nas empresas “que tradicionalmente doam”. “Você abre uma conta e deposita o recurso que vai ser utilizado no gasto de campanha”, disse em entrevista ao ‘Estado de S. Paulo’.
Segundo ele, “como a campanha é cara, as pessoas buscam contribuição de pessoa jurídica”. “Não é nada de atípico”. “O PT recebeu, o PSDB recebeu, o PMDB recebeu, o PSB recebeu, todos os partidos que participam do processo eleitoral receberam. Se essa é a tese, todos eles (partidos) estão criminalizados”, afirma.
Fonte: Brasil 247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.