Economia

GLOBAL CLÁUDIA RAIA DIZ QUE PAGOU IMPOSTOS, MAS NÃO PROVA

Citada no Swissleaks com conta em conjunto com seu ex-marido, o também ator Edson Celulari, Claudia Raia alega que movimentação foi legal: “Informo que a conta bancária citada — encerrada em 2006 — continha uma quantia que era uma reserva pessoal, fruto de muito trabalho, com seus devidos impostos recolhidos”; ela, no entanto, não apresentou documentos; caso revelou mais de 8 mil contas de brasileiros mantidas em segredo no HSBC da Suíça

A atriz Claudia Raia rebateu suspeitas de evasão fiscal após ser citada no caso Swissleaks. No período investigado, de 2006 a 2007, ela manteve conta em conjunto com seu então marido Edson Celulari, com US$ 135,7 mil.

“Informo que a conta bancária citada — encerrada em 2006 — continha uma quantia que era uma reserva pessoal, fruto de muito trabalho, com seus devidos impostos recolhidos”, disse a atriz em nota, segundo reportagem do Globo.

Ela, no entanto, não apresentou documentos solicitados que comprovem a legalidade da operação. O caso revelou mais de 8 mil contas de brasileiros mantidas em segredo no HSBC da Suíça.

Fonte: Brasil 247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão