BOMBA! SILVIO SANTOS BRINCA QUE PODE COMPRAR A GLOBO
Ele ainda disse que Luciana Gimenez vale por três

Em entrevista ao repórter Thiago Rocha, do programa Muito Show, da Rede TV!, Silvio criticou o fato da apresentadora Eliana estar namorado um funcionário da Rede Globo, no caso Adriano Ricco, que vem a ser um dos diretores do Caldeirão do Huck, informação não confirmada ainda pela loirinha.
Enquanto deixava o salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, ele disse:
Mas a Eliana namorando um diretor da Globo? Com aquele sapato novo que ela arrumou, que amarra na perna toda? Que coisa horrível. Eliana é muito pequenininha. Ainda mais com esse sapato que ela arrumou agora, ninguém quer nada com ela.
Silvio também não perdeu a oportunidade de brincar com Luciana Gimenez, apresentadora da Rede TV!:
Uma mulher daquela é para ninguém botar defeito. A Luciana não é uma mulher, ela vale por três e deixa qualquer velhinho, jovem.
Durante o bate-papo, Silvio Santos ainda revelou seus programas preferidos na TV.
Eu não assisto nem o Gugu, nem o Ratinho. Eu gosto de ver Netflix.
Ele ainda falou sobre a guerra de audiência entre Ratinho e Gugu, plásticas de Maradona, além de mostrar o relógio que fala horas e desperta como se fosse um galo.
Mas a cartada final do “Dono do Baú” veio quando Silvio anunciou que poderia comprar a Rede Globo.
A Globo está em crise? Ah, eu compro. Eu compro a Rede Globo, não tem problema. Eu pago para os Marinho. Pago à prestação, mas pago, brincou o dono do SBT.
A matéria completa será exibida hoje às 18h45 no MuitoShow na RedeTV!
Fonte: O Fuxico

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.