STF INSTAURA INQUÉRITO CONTRA PAULINHO DA FORÇA

O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a instauração de um inquérito contra o deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP), suspeito de corrupção.
De acordo com denúncia da Procuradoria-Geral da República, ele é acusado de comercializar autorizações do Ministério do Trabalho para criar sindicatos, as chamadas cartas sindicais, por R$ 150 mil.
A decisão foi tomada pelo ministro Gilmar Mendes, que determinou à Polícia Federal que apure se Paulinho participava do esquema de venda.
Recentemente, Paulinho, que fundou o partido Solidariedade, defendeu os xingamentos feitos à presidente Dilma Rousseff no Itaquerão, no jogo de abertura da Copa do Mundo.
Quando ela sai e aparece no telão, o povo esculhamba porque vai na televisão pra mentir, disse, dias depois do ocorrido. O povo mandou ela para o lugar que tinha que mandar, defendeu o parlamentar, que apoia o tucano Aécio Neves à Presidência.
Fonte: 247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.