Brasil

GLOBAL PÔE PORNOLÔNIA NA FOGUEIRA


Em ‘Império’, Aguinaldo Silva esperou o último capítulo para levar ao ar selinho entre personagens gays (Divulgação/ Globo)
Aguinaldo Silva, 71, autor de ‘Império’, gerou um mal estar entre os autores da Globo ao fazer uma declaração polêmica durante entrevista ao programa ‘Diálogos da Globonews. “O que a novela almeja? É a audiência. Então você tem que ter muito cuidado com os temas sobre os quais fala”, disse o autor sobre a polêmica dos beijos entre casais homossexuais das novelas.

Na novela ‘Império’, Aguinaldo Silva esperou até o último capítulo para escrever a cena de um selinho entre os personagens de Klebber Toledo e José Mayer. Já na novela ‘Babilônia’, as personagens de Fernanda Montenegro e Nathália Thimberg se beijaram logo no primeiro capítulo, gerando polêmica e fazendo com que grupos conservadores sugerissem boicote à trama.

Além das polêmicas, a baixa audiência de ‘Babilônia também pode ser explicada pela rejeição à mocinha Regina, vivida por Camila Pitanga. Durante a semana passada, a Globo começou uma verdadeira operação de salvamento para tentar recuperar a novela.

Fonte: NOTASECELEBRIDADES

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão