Política

MERCADANTE: TEMER É LEAL AO NOSSO PROJETO E A DILMA

Ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, defendeu a escolha de Michel Temer para a articulação política do governo, no lugar do petista Pepe Vargas: "Temer é leal ao nosso projeto, leal à presidente Dilma"; "ajuda a harmonizar melhor as relações com o Congresso, entre os poderes, com a base"; "Será um momento de agregação com todas as forças políticas que compõem a base aliada"

O ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, defendeu a escolha de Michel Temer para a articulação política do governo: Temer é leal ao nosso projeto, leal à presidente Dilma.

Segundo ele, a substituição do petista Pepe Vargas pelo vice-presidente ajuda a harmonizar melhor as relações com o Congresso, entre os poderes, com a base: Será um momento de agregação com todas as forças políticas que compõem a base aliada.

Em entrevista ao Estado de S. Paulo, ele destacou que a principal preocupação do governo é aprovar o ajuste fiscal: O esforço exige neste momento travessia que tem de ser ancorada na responsabilidade fiscal. Será editado novo pacto assinado por todas as lideranças. Amanhã o vice-presidente Michel Temer acompanha essa iniciativa.

Fonte: Brasil 247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão