Justiça · Segurança

DIRCEU PODE SER PRESO POR MORO A QUALQUER MOMENTO #ExplicaMoroPorqueSoPT

Segundo a colunista Vera Magalhães, do Painel, integrantes da força-tarefa da Lava Jato dizem que Sérgio Moro já reuniu evidências para decretar a prisão do ex-ministro, que cumpre progressão de pena na AP 470; ontem, ele apresentou uma petição à Justiça colocando-se à disposição para prestar esclarecimentos no âmbito da Operação, em relação aos contratos de sua empresa JD Assessoria e Consultoria Ltda

Depois de prender o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, o juiz Sérgio Moro pode decretar a prisão de José Dirceu a qualquer momento.

Segundo a colunista Vera Magalhães, do Painel, integrantes da força-tarefa da Lava Jato dizem que o magistrado já reuniu evidências para decretar a prisão do ex-ministro, que cumpre progressão de pena na AP 470.

Ontem, ele apresentou uma petição à Justiça colocando-se à disposição para presar esclarecimentos no âmbito da Operação Lava Jato. José Dirceu deseja esclarecer as inconsistências apontadas pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal em relação aos contratos de sua empresa JD Assessoria e Consultoria Ltda.

Fonte: Brasil 247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão