EM ENCONTRO COM FHC, SOROS DEFENDE TAXAÇÃO DE FORTUNAS
Em jantar no apartamento do ex-presidente tucano FHC, bilionário húngaro George Soros, 29º na lista da Forbes 2015, surpreendeu ao defender a taxação de heranças a uma pequena plateia com os maiores empresários do Brasil; segundo ele, é uma maneira de “ajudar” donos de fortunas a contribuir para o terceiro setor

Convidado de honra de um jantar oferecido pelo ex-presidente tucano FHC, o bilionário húngaro George Soros, 29º na lista da Forbes 2015, surpreendeu e defendeu a taxação de heranças a uma pequena plateia com os maiores empresários do Brasil.
Segundo a colunista Sônia Racy, além de Jorge Paulo Lemann, lá estavam David Feffer, Celso Lafer, Guilherme Leal, Patricia e Ricardo Marino, Olavo Monteiro de Carvalho e uma geração mais nova, representada por Luciano Huck, Carlos Jereissati, Raphael Klein e Beatriz Gerdau, entre outros.
De acordo com Soros, a o imposto é uma maneira de “ajudar” donos de fortunas a contribuir para o terceiro setor.
Fonte: Brasil 247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.