LÍDER PETISTA NO SENADO: LUPI É 'BOQUIRROTO'
Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que "o PT exauriu-se, esgotou-se. Olha o caso da Petrobras. A gente não acha que o PT inventou a corrupção, mas roubaram demais. Exageraram. O projeto deles virou projeto de poder pelo poder"; líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE) rebateu: "Acho que isso é resultado de uma pessoa boquirrota, uma pessoa que sinceramente eu não valorizo"

O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE) rebateu as críticas feitas pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.
Em entrevista à jornalista Isadora Peron, do jornal Estado de S. Paulo, o ex-ministro do Trabalho atacou duramente o PT. O PT exauriu-se, esgotou-se. Olha o caso da Petrobras. A gente não acha que o PT inventou a corrupção, mas roubaram demais. Exageraram. O projeto deles virou projeto de poder pelo poder, disse ele.
“Acho que isso é resultado de uma pessoa boquirrota, uma pessoa que sinceramente eu não valorizo”, rebateu Costa.
Um dos vice-presidentes do PT, o deputado federal José Guimarães (CE), líder do governo na Câmara, classificou como “graves” as declarações de Lupi, mas disse que é preciso discutir para evitar a saída do PDT da base de apoio da Dilma.
Fonte: Brasil 247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.