Brasil

DILMA SURFA NA ONDA DO BOTICÁRIO, CONFIRA


De forma bastante sutil, a presidente Dilma Rousseff entrou hoje na onda do Boticário, marca que está no auge de uma polêmica depois de ter mostrado casais homossexuais – além de heterossexuais – em sua propaganda pelo Dia dos Namorados.

O comercial provocou críticas de vários consumidores e do pastor Silas Malafaia. O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) abriu processo para analisar a peça.

Em sua página no Facebook, a presidente publicou a seguinte mensagem, junto a uma imagem com dois vidros de perfume: Mais importante que presentear é não perder o prazo de inscrição do Enem.

A possível referência à propaganda do Boticário gerou comentários dos internautas: Cutucou o Malafaia que eu vi heim!, escreveu Francisco Viana da Silva. Essa imagem me parece subliminar a ao algo que está uma grande polêmica... Huehuehue, disse Danilo Decode.

Fábio De Oliveira Matos foi mais direto: Não acredito que a mensagem seja subliminar, mas sim muito explícito. Ou seja, ao invés de perderem o tempo de vocês discutindo se um perfume transforma a opção sexual de alguém, utilizem o tempo de forma mais útil e estudem, pois o ENEM está logo ali. Abraços.

Confira o post, se estiver logado no Facebook:

Fonte: 247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão