Política

DILMA BATE NOVELHA DAS 9 DA ' ESGOTO ' COM PROGRAMA DO PT, QUINTA 06/08, ASSISTA


Na última quinta-feira, 06, Dilma Rousseff bateu o produto mais visto na tv aberta: “a novela das nove da Rede Globo”
A “suposta” rejeição história da presidente da república divulgada também na quinta-feira pelo Datafolha, fez o país parar e dar à Dilma mais Ibope do que fim de novela.

Às 20h30 entrou no ar o programa partidário do PT. Com o ator José de Abreu como garoto propaganda, o comercial do PT ainda teve o ex-presidente Lula lembrando as bem feitorias da sua gestão e também do governo Dilma.

Os “supostos” 71% de rejeição de Dilma deram a ela 25 pontos de Ibope na Globo, 11 na Record, 7 no SBT, 3 na Band e 1 na RedeTV!. Sem considerar outros canais, como a TV Brasil, Record News e afins, o discurso da presidente somou nas cinco principais emissoras abertas 47 pontos.



O vídeo do PT com a fala da presidente também foi muito visto. Até às 14h desta sexta-feira, 07, a publicação já tinha mais de 200 mil visualizações só no canal oficial do PT. Algo que daria 3 pontos, caso o Youtube valesse como pontuação para a televisão na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país.

Veja abaixo o vídeo com o Programa Partidário do PT:

Fonte: BR29.COM.br

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão