Brasil

ELIANE EXPLICA POR QUE PASSOU BATIDO NO CASO AÉCIO: 'MUITA NOTÍCIA'

Brasil 247-

247 - A jornalista Eliane Catanhêde foi cobradas nas redes sociais por não mencionar em seu comentário no programa Em Pauta, da Globo News, tucanos como o senador Aécio Neves e o ex-presidente do PSDB Sérgio Guerra pelo doleiro Alberto Youssef, durante acareação dele com o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa.

Pelo twitter, uma usuária afirma que reportagem do Jornal Nacional cita passagens da acareação entre Youssef e Costa. São programas e tempos muito diferentes. O Em Pauta é um programa de comentaristas, responde Catanhede.

Ao ser confrontada de que soaria um pouco tendencioso não citar envolvimento de tucanos no esquema citado por Alberto Youssef, Eliane Catanhede respondeu: Era muita informação ao mesmo tempo e acabei passando batido, mas vou tentar encaixar amanhã em algum comentário.

Fonte: Brasil 247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão