PSDB embarca na capa furada de Época

Sem limites para defender o golpe contra a presidente Dilma Rousseff, o PSDB embarcou nesta terça-feira 19 na capa furada da revista Época do último fim de semana.
A publicação da Editora Globo apela ao acusar, mesmo sem provas, o ex-marido da presidente Dilma, o advogado Carlos Araújo, de ter usado uma suposta influência no governo para ajudar executivos da Engevix a destravar empréstimos oficiais. E teria recebido R$ 200 mil por isso.
Em entrevista ao jornalista Paulo Moreira Leite, do 247, Araújo rebateu a reportagem enfaticamente: Fui surpreendido com tanta maldade. Isso é coisa de jornalismo bandido, que não tem fatos, não tem provas, e tenta forjar uma impressão negativa sobre as pessoas que querem atingir.
O site do PSDB traz, no entanto, declarações do deputado Caio Narcio (MG) classificando as denúncias como muito graves, que devem ser levadas a sério. Graças às delações o Brasil vem descobrindo esse esquema de corrupção enorme que foi montado, disse.
Além de Araújo, Dilma se manifestou por nota à revista dizendo que desconhece qualquer reunião entre Carlos Araújo e representantes da Engevix. A própria revista isenta a presidente isenta de qualquer responsabilidade. Ressalte-se que não há indício de que a presidente saiba o que transcorreu, diz um trecho da reportagem.
Fonte: Brasil247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.