Política

Folha acusa Lula (sem celular) de levar presente da Oi

Uma antena da Oi instalada nas proximidades do sítio frequentado pelo ex-presidente Lula e sua família em Atibaia, no interior de São Paulo, é o novo alvo da mídia no cerco ao petista.

A manchete desta quarta-feira da ‘Folha de S. Paulo’ acusa o ex-sindicalista José Zunga Alves de Lima de conseguir a instalação, em 2010, da antena.

Segundo a reportagem, o pedido foi conduzido pelo então diretor João de Deus Pinheiro Macedo e teve aval de Otávio Marques de Azevedo, presidente da AG Telecom, uma das controladoras da Oi e parte do grupo Andrade Gutierrez. O jornal usa como fonte pessoas que acompanharam a operação.

O funcionário da empresa nega. Em nota, Lula disse que não usa celular e não tem comentários para ilações absurdas.
Recentemente, o escritor Fernando Morais ironizou o caso divulgado com destaque também pelo Valor.

Fonte: Brasil247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão