Política

Após ter enganado Lula no impeachment, Tiririca apronta de novo e vota a favor da PEC da Morte

Na noite deste domingo (09), o presidente #Michel Temer convidou vários políticos para um jantar no Palácio do Planalto. A ideia era conversar com os parlamentares e explicar todos os benefícios que a PEC do teto dos gastos públicos poderia ajudar o Brasil.

O deputado #Tiririca foi um dos convidados, mas recusou o convite. Ele afirmou que prefere não ter que votar em nada porque comeu comida de graça em tal lugar. “Não quero que mandem em meu voto”, disse o deputado.

Tiririca, mesmo não participando do jantar, optou por votar a favor do presidente Michel Temer e disse que a PEC é “legal”. De acordo com o deputado, não haverá cortes em nenhum setor, mas disse que é muito difícil dizer por quê. “Não vai ter corte em nada, não sei explicar o por quê, mas digo que é legal”, disse Tiririca.

Fonte: clickpolitica.com.br

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão