Política

Clarín mostra que Lava-Jato já sabia da delação de Temer antes do Impeachment

Jornal Clarín, da Argentina, publicou análise em que diz que as denúncias de corrupção da Odebrecht, que colocam o governo de Michel Temer no centro da operação Lava Jato ganham contorno de “bola de neve”; segundo o jornal argentino, entre os grandes problemas da denúncia é que ela não é exatamente novidade, e já era conhecido antes mesmo do impeachment de Dilma; “O mais aterrador do caso é que ele era conhecido antes de Temer ser consagrado presidente de forma definitiva pela votação do Senado em 31 de agosto”, diz

247 – O jornal Clarín, da Argentina, publicou análise em que diz que as denúncias de corrupção da Odebrecht, que colocam o governo de Michel Temer no centro da operação Lava Jato ganham contorno de “bola de neve”.

[bn1][/bn1]

“Se o motivo para destituir a ex-presidente Dilma Rousseff foi ‘crime de responsabilidade’ por manobras fiscais supostamente ‘irregulares’, o que resta para a atual equipe de governo após esta denúncia?”, questiona o texto assinado pela correspondente Eleonora Gosman, em referência à delação premiada do ex-executivo da Odebrecht.

Segundo o jornal argentino, entre os grandes problemas da denúncia é que ela não é exatamente novidade, e já era conhecido antes mesmo do impeachment de Dilma. “O mais aterrador do caso é que ele era conhecido antes de Temer ser consagrado presidente de forma definitiva pela votação do Senado em 31 de agosto”, diz.

Fonte: falandoverdades

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão