Política · Justiça

Veja denuncia Sérgio Moro, condena divulgação das conversas de Lula e Marisa e escracha juiz

Cristiano Zanin Martins, advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o editorial publicado pela revista Veja desta semana denunciando “estado policial” causado pela Lava Jato chegou “com um ano de atraso”.

[bn1][/bn1]

Somente agora a publicação da editora Abril, uma das mais ferrenhas apoiadoras do golpe, se manifestou sobre a gravação envolvendo Lula e a presidente deposta Dilma Rousseff.

Segundo o editorial da revista, foram ilegais as divulgações dos grampos, repassados pelo juiz Sergio Moro ao Jornal Nacional, da Globo.

A Veja também condenou a publicidade dada a conversas entre a ex-primeira-dama Marisa Letícia e seus filhos – que a própria revista divulgou, diga-se de passagem.

“Antes tarde do que nunca. As violações precisaram atingir Reinaldo Azevedo para serem reconhecidas como incompatíveis com o Estado de Direito”, disse Zanin.

Fonte: clickpolitica

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão