Palocci recebeu promessa de ir pra casa se delatar Lula, mesmo sem provas

O ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci, preso desde setembro de 2016, pode passar para o regime de prisão domiciliar se aceitar focar seu acordo de delação premiada no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
[bn1][/bn1]
Para ter seu acordo aceito, Palocci deve ainda focar em banqueiros e empresários, como um dos donos do BTG Pactual, André Esteves, e o ex-dono do Pão de Açúcar Abílio Diniz; Palocci se reuniu apenas uma vez com os procuradores e, na conversa, mostrou-se reticente a entregar políticos com foro privilegiado.
No entanto, a atitude foi revista depois que investigadores disseram que, sem isso, não haveria acordo; a defesa de Lula afirmou que a Lava Jato “não conseguiu apresentar qualquer prova sobre suas acusações contra o ex-presidente”.
Fonte: clickpolitica

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.