Após ouvir Cunha e Funaro, Janot diz ter provas suficientes para segunda denúncia contra Temer
Se Temer se salvar no Plenário, terá que enfrentar outra votação para a segunda denúncia

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, sinalizou, em longa conversa com parlamentares do PSOL, que a segunda denúncia em elaboração contra Michel Temer, por obstrução de Justiça, já tem "forte materialidade".
[bn1][/bn1]
Segundo relatos dos parlamentares, Janot disse ainda que as propostas de delação do deputado cassado Eduardo Cunha e do doleiro Lúcio Funaro, devem reforçar o relato do empresário Joesley Batista.
Na gravação feita no Palácio do Jaburu e divulgada em maio, Joesley informa Temer sobre a mesada milionária repassada pelo dono da JBS ao ex-presidente da Câmara.
Os parlamentares do PSOL foram ao gabinete de Janot para manifestar solidariedade ao trabalho realizado pelo procurador-geral.
Fonte: Brasil247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.