Doria inventou reunião inexistente com premiê da França e é humilhado por assessoria do francês

Reportagem publicada no DCM, a partir de informações publicadas no Estado de S. Paulo, aponta que o prefeito de S. Paulo, João Doria, inventou uma reunião inexistente com o primeiro-ministro francês, Edouard-Philippe.
[bn1][/bn1]
"Na rápida passagem de João Doria por Paris, a agenda oficial do prefeito anunciou que ele teria um almoço reservado no sábado com o primeiro-ministro francês, Édouard Philippe, que não estava na cidade. A informação sobre o encontro bilateral foi enviada aos jornalistas brasileiros antes de chegada de Doria na cidade e confirmada na noite de sexta-feira, mas em nenhum momento constou da agenda oficial do líder francês", diz o texto.
[bn2][/bn2]
Ao Estadão, a direção de comunicação do primeiro-ministro informou que Philippe já tinha agendado previamente uma viagem a cidade de La Havre, no interior da França, que não conhece Doria e que o encontro nem sequer chegou a ser programado. Segundo a assessoria de Doria, o que houve foi um desencontro.
Fonte: Brasil247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.