Brasil

Geddel quer delatar Temer mas tem medo de morrer

'Tem que ser um que a gente mate antes da delação', lembram?

O ex-ministro Geddel Vieira Lima, que era braço direito de Michel Temer e foi flagrado com malas de R$ 51 milhões, deve delatar.

[bn1][/bn1]

Esta seria sua única saída e familiares do ex-ministro, que era chamado de "boca de jacaré" por Lúcio Funaro, começam a se afastar do Palácio do Planalto.

No entanto, Geddel tem medo de que alguma coisa aconteça com ele ou seus familiares. Em áudio gravado por Joesley, a mensagem ’tem que ser um que a gente mate antes da delação’, dita por Aécio Neves, ficou marcada.

As informações são da coluna de Lauro Jardim no Globo:

A entourage do Palácio do Planalto tem estranhado o afastamento dos familiares de Geddel Vieira Lima.

[bn2][/bn2]

Afrísio Filho, irmão de Geddel, pediu em julho o desligamento da Fundação Ulysses Guimarães, onde exercia o cargo de tesoureiro.

O outro irmão, Lúcio Vieira Lima, também anda sumido. Desde que o bunker de Geddel foi descoberto, Lúcio não atende nem telefone.

Para auxiliares de Michel Temer, o afastamento é sinal da intenção de Geddel Vieira Lima de iniciar tratativas para uma delação premiada.

Após ter visto frustrada sua tentativa de garantir o silêncio do doleiro Lúcio Funaro, avaliam auxiliares palacianos, Geddel viu como única alternativa contar o que sabe.

Fonte: Brasil247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão