Justiça

URGENTE! Raquel Dodge requere depoimento de Temer em caso de corrupção no porto de Santos

procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu o depoimento de Michel Temer no caso que investiga corrupção no setor dos portos.

[bn1][/bn1]

A manifestação foi enviada pela nova chefe da PGR ao ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso na última quinta-feira 28, informa o site da revista Época.

No total, ela pede a realização de sete conjuntos de diligências no inquérito, que serão tocadas pela Polícia Federal. O inquérito investiga suspeita de corrupção envolvendo favorecimento ilegal à empresa Rodrimar.

[bn2][/bn2]

Temer, que se dizia perseguido pelo antecessor de Dodge, Rodrigo Janot, agora terá de depor sobre propina no Porto de Santos a pedido da procuradora-geral nomeada por ele. Com o pedido, a substituta de Janot afasta as suspeitas de que pudesse favorecer Temer.

Fonte: Brasil247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão