Política · Justiça

Dono da Riachuelo, que apoiou impeachment e reforma trabalhista, vira réu por atacar Procuradora que o investiga

O dono das lojas Riachuelo Flávio Rocha foi denunciado na terça-feira (11) pelo MPF/RN (Ministério Público Federal do Rio Grande do Norte) por coação no curso do processo, calúnia e injúria contra a procuradora regional do Trabalho Ileana Neiva Mousinho.

[bn1][/bn1]

Rocha utilizou as redes sociais para dizer que a procuradora era "louca, perseguidora e exterminadora de empregos". Isso ocorreu após Ileana e outros 9 procuradores do trabalho terem ajuização uma ação civil pública contra a Guararapes por irregularidades em serviços terceirizados. A indenização coletiva é da ordem de R$ 37 milhões.

[bn2][/bn2]

Rocha ainda mobilizou campanhas na internet e entre seus funcionários, alegando que as "exigências absurdas" feitas pelo MPT à controladora da Riachuelo não é feita a nenhum dos concorrentes.

Fonte: jornal ggn

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão