Política · Justiça

Temer e Gilmar Mendes se reúnem para discutir foro privilegiado a Temer depois do mandato

Michel Temer se reuniu nesta terça-feira (21) no Palácio do Planalto com o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

[bn1][/bn1]

O encontro ocorreu na semana em que o STF vai retomar a discussão sobre a limitação do foro privilegiado para políticos.

Mendes disse que o assunto não foi tratado no encontro. "Não falamos sobre isso, até porque ninguém está apostando que se encerra nesta semana."

[bn2][/bn2]

O ministro disse que foi convidar Temer para participar da inauguração do Centro Cultural da Justiça, no Rio de Janeiro, no próximo dia 15.

Opinião do Plantão: qualquer pessoa sabe que eles se reuniram para tratar disso, Temer tem medo de ser preso após o mandato e sabe que seus comparsas do STF jamais o prenderiam, por isso precisa do foro.

Fonte: Brasil247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão