Procuradores da Lava Jato emitem carta dizendo que eleições de 2018 serão sua última missão e deputado questiona: vão apresentar lista de candidatos?

Em vídeo postado na internet, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) criticou duramente a entrevista coletiva do procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato, em que ele afirmou que as eleições de 2018 serão "a batalha final" contra a corrupção.
[bn1][/bn1]
"O que querem agora os golden boys de Curitiba? Querem apresentar uma lista de quem pode ou não deve ser candidato?", questionou Pimenta, para quem a iniciativa do Ministério Público é autoritária e antidemocrática.
[bn2][/bn2]
Pimenta mandou também um recado para o procurador Carlos Fernando Lima, que, há algumas semanas, o teria ameaçado dizendo que "2018 vem aí". "Mude seu título para o Rio Grande do Sul e vá lá bater chapa comigo", disse ele.
Fonte: Brasil247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.