Videntes? Amigos de Temer, donos da Ambev ganharam U$ 50 milhões comprando ações da Eletrobrás antes de anúncio de privatização

Portal Plantão Brasil
2/9/2017 17:59

Videntes? Amigos de Temer, donos da Ambev ganharam U$ 50 milhões comprando ações da Eletrobrás antes de anúncio de privatização

0 0 0 0

6192 visitas - Fonte: Brasil247

Os acionistas deram pulos de alegria com a valorização da Eletrobrás nos últimos dias, após o anúncio de privatização pelo governo Temer.







As ações da estatal subiram quase 50% na Bolsa de Valores de São Paulo. Entre os que mais levaram dinheiro estão o fundo 3G Radar e o Banco Clássico.



O fundo tem como sócio indireto o empresário Jorge Paulo Lemann, o homem mais rico do Brasil, Carlos Alberto Sicupira e Marcel Telles, o trio que comanda a Ambev. Os três ganharam US$ 49 milhões em apenas dois dias com a privatização.







Já o dono do Banco Clássico, Juca Abdalla - que já emprestou um helicóptero a Michel Temer, ganhou R$ 1 bilhão em um dia.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians