Para nordestinos, Moro não vale nada
Compartilhe
2092 visitas - Fonte: -
Governadores do Nordeste relataram durante encontro em Curitiba que a solidariedade ao ex-presidente Lula (PT) aumentou vertiginosamente na região, após a decretação de sua prisão por parte do juiz Sérgio Moro.
Segundo relatos, Moro vem sendo mal visto em quase todos os estados, principalmente no tocante a sua proximidade com o PSDB. Os nordestinos veem no magistrado curitibano uma espécie de perseguidor, que tem apenas um objetivo. Destruir o ex-presidente Lula.
Moro não teria condições de proferir palestra na região, pois o povo não permitiria. Tamanha a sua rejeição.
O juiz de Curitiba foi do céu ao inferno.
Como diz Chico Pinheiro, “Ideia não se prende. A gente tá solto!”
João Antônio, da Redação do Portal CLICK POLÍTICA
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
