Pular para o conteúdo
Portal Plantão Brasil
Redes Sociais:
9/1/2019 15:21

Funcionários do Banco do Brasil se revoltam com nomeação de filho de Mourão, até os bolsonaristas

Funcionários do Banco do Brasil se revoltam com nomeação de filho de Mourão, até os bolsonaristas
0 0 0 0

Compartilhe


3760 visitas - Fonte: Estadão

O vazamento da promoção do filho do vice-presidente Hamilton Mourão, Antônio Hamilton Rossell Mourão, para o cargo de assessor especial do presidente no Banco do Brasil, Rubem Novaes, antecipado pela Coluna na manhã de terça-feira, 8, causou uma onda de críticas entre os funcionários da instituição. A Agência de Notícias do banco, rede interna de comunicação entre os colaboradores, acabou se tornando palco para críticas sobre a escolha. Embora em quantidade de comentários o volume registrado esteja dentro do normal, as críticas são diretas e recorrentes: “Estou estarrecido com a informação”; “existe uma diferença entre código de ética e código de conduta moral”; “recebi a notícia da nomeação do filho do Mourão via Whatsapp e cheguei a defender e dizer que era fake”; “lastimável”.







Nem mesmo a explicação oficial do BB, de que a nomeação seguiu “critérios previstos em normas internas e no estatuto do banco”, atenuou os comentários. Às 15h07, a diretoria de marketing do BB postou o seguinte comentário: “Colegas, o presidente Rubem, no momento, está reunido com o Conselho Diretor do BB, mas, sabendo da repercussão da nomeação em sua equipe de assessores, afirmou que ‘Mourão é de minha absoluta confiança, e foi escolhido para minha assessoria, e nela continuará, em função de sua competência. O que é de se estranhar é que não tenha, no passado, alcançado postos mais destacados no Banco’”.Minutos depois, o mesmo comunicado foi divulgado pelo BB à imprensa, confirmando a nomeação.







Até os funcionários bolsonaristas se mostraram indignados com a nomeação do filho de Mourão, que ganhará R$ 36 mil mensais, fora os inúmeros benefícios e verbas disponíveis.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Acompanhe o Plantão Brasil

Aplicativo para AndroidAplicativo para Android

Últimas notícias

Voltar ao topo