Apresentador da Band diz que decreto de Bolsonaro é para armar milícias
Compartilhe
4567 visitas - Fonte: Brasil247
O jornalista Fábio Pannuzio, âncora do Jornal da Band, voltou a questionar a decisão do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em ampliar o porte e a posse de armas de fogo no país.
Em sua conta no Twitter, na noite desta segunda-feira (20), Pannuzio chegou a dizer que a proposta serviria para agradar "milicianos e outras pragas" que são próximas ao presidente.
"Quem é mesmo que o governo está querendo armar? Cidadão comum vai se defender usando fuzil? Ou isso é para milicianos e outras pragas que abundam o entrono do Palácio do Planalto?", perguntou o jornalista.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
