URGENTE: Dario Messer, doleiro mais influente do país, é preso pela PF
Compartilhe
1626 visitas - Fonte: Brasil247
O doleiro Dario Messer, apontado como o doleiro mais influente do País, foi preso nesta quarta-feira (31), às 16h40, pela Polícia Federal do Rio. Ele estava em São Paulo. Messer estava foragido desde que a Operação Câmbio Desligo, desdobramento da Lava Jato, foi deflagrada, em maio de 2018.
Messer controlava uma espécie de banco clandestino de dólar com mais de 400 clientes. De acordo com investigações da PF, eles e seus operadores lavavam dinheiro dos esquemas de corrupção chefiados pelo ex-governador do Rio Sérgio Cabral.
De acordo com a corporação, Messer vivia entre São Paulo e o Paraguai.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
