CPI para investigar conduta de Moro, Deltan e Lava Jato já possui assinaturas para ser instalada
Compartilhe
1160 visitas - Fonte: Brasil247
Com 175 assinaturas, oposição conseguiu nesta sexta-feira (13), na Câmara dos Deputados, o número suficiente de assinaturas para iniciar uma CPI para investigar a conduta do então juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, do procurador Deltan Dallagnol e de toda força-tarefa Lava Jato.
"Oposição consegue as assinaturas necessárias para instalação da CPI de Moro e Dallagnol. Vitória do Estado Democrático de Direito. Registro que varios partidos além da esquerda nos ajudaram nesse enorme esforço coletivo", escreveu o deputado José Guimarães (PT-CE).
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
