Pular para o conteúdo
Portal Plantão Brasil
Redes Sociais:
5/11/2019 15:57

Allan dos Santos confirma que assessora de deputado do PSL trabalha em seu site

Allan dos Santos confirma que assessora de deputado do PSL trabalha em seu site
0 0 0 0

Compartilhe


1674 visitas - Fonte: Brasil247

Revista Fórum - Em depoimento nesta terça-feira (5) à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, o blogueiro Allan dos Santos, do Terça Livre, confirmou que uma de suas jornalistas, Fernanda Salles Andrade, também atua como assessora do deputado estadual Bruno Engler (PSL), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).







“A jornalista Fernanda Salles trabalha no horário comercial para o deputado Bruno Engler. Aos finais de semana e fora do horário comercial, ela trabalha como freelancer no Terça Livre”, disse o blogueiro, que é acusado de controlar, ao lado de Olavo de Carvalho, a milícia virtual do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e disparar fake news nas redes sociais.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Acompanhe o Plantão Brasil

Aplicativo para AndroidAplicativo para Android

Últimas notícias

Voltar ao topo